quarta-feira, 8 de setembro de 2010

VISÃO

GALERA, TA AI A AULA SOBRE VISÃO

4 comentários:

Mel disse...

Opaaaa... demorou mas postou =D
Vlw professor!!!

Anônimo disse...

professor fabricio, aqui quem fala 'e Deborah do colegio Degraus, eu estava fazendo o 2o ano do EM la no 1 semestre de 2010, mas estou fazendo intercambio nos EUA agora .. e queria ficar atualizada sobre que materias voce esta passando para os alunos a cada semana ou mes, porque aqui e tudo diferente, e quando eu voltar quero estar atualizada em tudo pra nao perder muita materia ja qe o intercambio vai me atrazar. poderia me ajudar? meu email e xdeborahsouzax@hotmail.com, abracos.

Fabrício Queiroz disse...

Ok Deborah, aproveite bastante, essa é uma experiencia única.
Abraço,

taynara disse...

Oi professor,é a "japa" da específica do planeta..rs
Pode me mandar os slides????
(japinha_tay@hotmail.com)
brigada